user_mobilelogo

 

Bienvenidos

 

A FBEO visa transmitir a tradição Osteopática, ao mesmo tempo em que implementa avanços científicos e técnicos nos últimos anos.

A missão da formação Belga-espanhola de Osteopatia é proporcionar aos alunos os conceitos fundamentais da osteopatia, dando a possibilidade de integrar todas as linhas, a fim de acompanhar a evolução dessa abordagem nos últimos anos. Por isso são compostas de forma equilibrada e integrada áreas osteo - articulares, viscerais, Crânio-sacral, fascial e neurológica por meio de diferentes abordagens utilizadas em Osteopatia (estrutural, funcional, reflexógena e fluídica) para ter acesso aos diferentes níveis tissulares com um profundo desenvolvimento da palpação em suas diferentes modalidades e características. Tudo isto é suportado por um número significativo de horas de prática clínica.

Nossa formação visa formar osteopatas que integram o conceito osteopático e desenvolvem as possibilidades oferecidas pela Osteopatia para a manutenção e recuperação da saúde, partindo de suas bases e princípios.

                                 Jesus Requena Garcia  

                                 Mario Luis González Díaz   

   

                                                    Direttores de la FBEO

                                                                                                                        

                      

Utilizamos cookies en este sitio para mejorar su experiencia de usuario.
Al hacer clic en cualquier enlace en esta pagina usted está dando su consentimiento para que usemos cookies.